Mensagem da liderança

CONHECIMENTO
QUE MOVE PESSOAS

Há quatro décadas, um sentimento nos impulsiona: transformar vidas. Em 1979, fomos criados pela Volkswagen, empresa que já faz parte da história de milhões de pessoas. Desde então, nos movemos para construir um Brasil de oportunidades, capaz de oferecer um futuro repleto de conquistas.

Trazemos, em nossa missão, a crença de que educação e desenvolvimento de comunidades contribuem, de fato, para reduzir as desigualdades e edificar uma sociedade mais sustentável e inclusiva. Seguimos firmes em nosso propósito de mover pessoas pelo conhecimento, certos de que, através do ser humano, caminhamos em busca da excelência e do aprimoramento contínuo daquilo que fazemos.

Hoje, abraçamos três causas prioritárias: a mobilidade urbana, a mobilidade social e a inclusão de pessoas com deficiência. Essa é uma jornada desafiadora, que exige sensibilidade e atenção às demandas de um país dinâmico, em constante transformação. Convidamos você a se mover conosco, valorizando a criatividade, a inovação e a diversidade que fortalecem e inspiram o povo brasileiro.

Seja bem-vindo à nova Fundação Volkswagen!

Daniela de Avilez Demôro
Diretora-Superintendente

O conteúdo do nosso site pode ser acessível em Libras usando o VLibras