A Vida em Movimento: Fundação VW apresenta seu novo filme

Conheça as histórias de Myhara, Célia e Lara e descubra como a FVW contribui para colocar a vida de milhares de brasileiros em movimento
Publicado em

A Fundação Volkswagen acaba de lançar o filme “A Vida em Movimento”, minidocumentário que retrata experiências transformadoras de três personagens beneficiadas pelo trabalho da instituição: as estudantes Myhara e Lara e a costureira Célia.

Inspirado pelo propósito “Conhecimento que move pessoas”, o vídeo apresenta as causas prioritárias abraçadas pela Fundação: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência. O filme foi produzido em parceria com a Social Docs, empresa especializada em histórias de transformação social. Além de legendas em português e janela de Libras, também estão disponíveis as versões com audiodescrição (para pessoas com deficiência visual) e legendas em inglês no canal da FVW no YouTube.

O que é mobilidade pra você? Descubra como a Fundação Volkswagen contribui para colocar a vida de milhares de brasileiros em movimento.

 

 

 
O conteúdo do nosso site pode ser acessível em Libras usando o VLibras